ASSN

Rowling decide editora brasileira para seu livro “The Casual Vacancy”

Ontem (23), informamos que cinco empresas estavam disputando os direitos para publicar o novo livro que a autora da série ‘Harry Potter‘ lançará ainda este ano!

Todas as editoras tiveram a semana passada inteira para apresentar um detalhado projeto editorial e de divulgação que, segundo a agência de Rowling, seria avaliado pela própria autora. Lauro Jardim, colunista da revista Veja, informou o resultado da disputa: A editora Nova Fronteira acaba de fechar contrato para a publicação do novo livro de J. K. Rowling. Confiram a sinopse do livro apóso intervalo.


Quando Barry Fairweather morre inesperadamente em seus quarenta anos, a pequena cidade de Pagford fica em choque.
Pagford é, aparentemente, um edílio inglês, com mercado na praça de paralelepípedos e uma antiga abadia, mas o que está por trás de uma bonita fachada é uma cidade em guerra.
Ricos em pé de guerra com pobres, adolescentes em guerra com seus pais, mulheres contras seus maridos, professores em guerra com seus alunos… Pagford não é o que parece ser à primeira vista.
E o lugar vazio deixado por Barry no conselho-pároco logo se torna o catalisador para a maior guerra que a cidade está para viver. Quem triunfará em uma eleição cheia de paixão, duplicidade e revelações inesperadas?

Cômico, instigante, provocante e constantemente surpreendente, “A Vaga Informal” é o primeiro romance de J.K. Rowling para adultos. O livro terá aproximadamente 480 páginas na versão inglesa e tem lançamento mundial previsto para 27 de Setembro.

About these ads

Faça seu comentario:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s